Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Feliz com vitória, Adilson destaca atuação de Rodrigo Caio

Goleiro Rogério Ceni também elogiou o jovem volante, que jogou como zagueiro: "É técnico e calmo"

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O técnico Adilson Batista conseguiu sua primeira vitória no comando São Paulo atuando no estádio do Morumbi. Antes, o treinador havia empatado com o Atlético-GO e perdido do Vasco.

Com os 3 a 0 diante do Bahia, o treinador deixou o palco do duelo satisfeito com o seu time. "É importante vencer para que a gente possa continuar nossa luta pelo título. Fizemos um bom jogo e merecemos o resultado", ressaltou Adilson.

"Evidente que tenho preocupações, mas sou um cara tranquilo. Sabia da importância de diminuir a distância para o líder e tínhamos de recuperar os pontos perdidos contra o Vasco e Atlético-GO", completou o comandante.

Adilson Batista ainda fez questão de exaltar a boa atuação do jovem Rodrigo Caio. Com a lesão de Luiz Eduardo, o volante de 17 anos foi improvisado na zaga e deu conta do recado. "O Rodrigo teve uma bela atuação, seguro e mostrou personalidade. É uma jovem promessa que temos de cuidar", disse.

O capitão Rogério Ceni corroborou o discurso do treinador e elogiou Rodrigo Caio. "Ele veio da categoria de base como zagueiro, tem uma qualidade técnica, é calmo. Para fazer uma função mais estática, tem muita calma. Vai ganhar experiência e tem um mérito especial no jogo de hoje. Vale a vontade dele", disse o goleiro.

Vale ressaltar que nos primeiros minutos de jogo, Rodrigo Caio sentiu uma lesão no joelho, quase foi substituído, mas preferiu continuar na partida e atuou os 90 minutos. No intervalo, o garoto mostrou toda sua vontade. "Sou guerreiro e vou continuar".

Para o duelo contra o Avaí, no próximo domingo, fora de casa, o volante deverá permanecer no time titular, de novo como zagueiro. Xandão segue lesionado, assim como Luiz Eduardo, que sofreu uma fratura na mão.

null

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG