Neymar é o favorito para ocupar a última vaga no time de Madri, que contratou cinco atletas na janela

O técnico José Mourinho analisou seu elenco em entrevista para o site oficial do Real Madrid . Segundo o comandante português, o time merengue precisa apenas de mais um atacante para fechar o plantel visando a próxima temporada.

Esta vaga pode ser do atacante Neymar , do Santos e seleção brasileira , que gera grande interesse do clube madrilenho .

De acordo com a imprensa espanhola, o Real espera apenas o final da Copa América , torneio que o jogador está disputando com o time de Mano Menezes, para conversar com o time praiano sobre o atleta.

O clube, inclusive, estaria disposto a pagar a multa rescisória pelo atacante, avaliada em cerca de 45 milhões de euros, cerca de R$ 100 milhões.

"Estamos contentes porque estamos construindo algo para muito tempo. É um elenco que tem ainda dez anos pela frente. Trouxemos jogadores que equilibram e melhoram um plantel que já era muito bom. Estou contente", celebrou o português.

Para esta temporada, o Real trouxe o lateral esquedo Fábio Coentrão , o zagueiro Raphaël Varane , o meia-atacante Callejón , além do meia Nuri Sahin e o volante Hamit Altintop . Com eles, o time merengue espera encerrar o período de hegemonia do rival Barcelona , atual campeão espanhol e da Liga dos Campeões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.