Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Feliz com interesse do Grêmio, Giuliano espera sim do Dnipro

Meia viaja no sábado para Ucrânia a fim de tentar liberação para voltar a atuar no Brasil

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Gazeta Press
No Inter, meia até marcou gol na final do Gauchão 2011 contra o Grêmio
O Grêmio ganhou um reforço de peso na tentativa de contratar Giuliano: o próprio jogador. Nesta quinta-feira, ao falar pela primeira vez do interesse na sua contratação, o meia se disse “feliz” e confirmou que fará esforço para voltar a atuar no Brasil.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

“Foi uma proposta séria, oficial, que está sendo considerada. O que falta é o Dnipro aceitar essa transação. Fiquei feliz. Não que eu esteja triste na Ucrânia, muito pelo contrário. Estou bem adaptado. É uma oportunidade boa, que eu considero, porque é o caminho mais curto para que eu possa voltar à seleção, jogar uma Olímpiada e de estar participando de grandes jogos”, disse Giuliano por meio de sua assessoria de imprensa.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Depois de ter recusada a primeira oferta de empréstimo, o Grêmio aumentou a proposta de 400 mil para 700 mil euros. Existe a possibilidade, dependendo do rumo das tratativas, de tentar a compra dos direitos . A direção do clube ucraniano deve dar a resposta sábado, data de início da pré-temporada, quando Giuliano irá se reapresentar.

“Estou voltando para a Ucrânia dentro de alguns dias e me reapresentando junto com os meus companheiros. Vou fazer a parte de preparação da pré-temporada normalmente. A partir de então, quando chegar lá, esperar a definição dessa transação”, completou o jogador.

O Grêmio admitiu interesse em Giuliano em 3 de janeiro. O empresário Paulo Tonieto revelou inclusive que há acerto salarial entre as partes.

Aos 21 anos, Giuliano começou no Paraná. Teve destaque no Inter ao ser campeão e eleito melhor jogador da Libertadores de 2010. Depois disso foi comprado pelo clube ucraniano por 10 milhões de euros.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

 

Leia tudo sobre: grêmiogiualiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG