Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Feliz com interesse da Portuguesa, Richarlyson continua em Minas

Agora lateral-esquerdo, ex-volante quer retribuir a confiança do Atlético-MG conquistando títulos

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Titular do Atlético-MG em dez das 12 partidas disputadas na temporada, o ex-volante e agora lateral-esquerdo Richarlyson foi procurado pela Portuguesa . O clube paulista tentou contratar o jogador para a disputa do Brasileirão, mas a diretoria atleticana não aceitou a proposta feita. De acordo com a Rádio Estadão Espn, a Portuguesa queria o jogador por empréstimo até o término da competição nacional com o Atlético-MG pagando metade do salário dele.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Depois da negativa da diretoria, Richarlyson foi perguntado pelo assunto e se mostrou duplamente feliz. Primeiro pelo interesse da Portuguesa e segundo pela negativa do Atlético-MG, que o jogador entende como uma demonstração de confiança em seu futebol.

Leia também: Sem volantes, Atlético-MG deve ter Réver improvisado por Cuca

“Isso é surpresa para mim. Fico feliz porque a Portuguesa é uma grande equipe. Mas ficou mais feliz de saber que o presidente confia no meu trabalho”, disse atleta, que está em Minas Gerais desde o ano passado, mas ainda não caiu nas graças da torcida do Atlético-MG.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Estou readquirindo minha confiança, meu futebol. Estou em uma crescente em termos individuais. Fico muito feliz. Espero retribuir essa confiança que já vem desde quando eles me contrataram, dentro de campo, ajudando o Atlético a conquistar títulos”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Richarlyson tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2012. Desde que estreou pelo clube, em janeiro do ano passado, já foram 56 partidas e um gol marcado. O desempenho do Atlético-MG com Richarlyson no time é apenas razoável, com 28 vitórias, sete empates e 21 derrotas.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012RicharlysonPortuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG