Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Feliz com estreia, Dudu Cearense projeta evolução no Atlético-MG

Volante fez primeiro jogo com a camisa alvinegra e espera melhor rendimento quando estiver com mais ritmo

Gazeta |

O duelo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro , marcou a estreia do volante Dudu Cearense com a camisa do Atlético-MG . O volante entrou na equipe no intervalo do primeiro tempo, na vaga de Toró, e saiu de campo satisfeito com o rendimento que foi apresentado. O jogador admite que sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo, mas que a tendência é melhorar a cada partida.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Eu me senti bem, faltou ritmo de jogo, mas para mim, pela primeira parte, pelo fogo do jogo, estou satisfeito. O Dorival conversou comigo desde o primeiro tempo. Ele me disse que eu tinha que adaptar ao futebol brasileiro. Não foi fácil, lutei muito para me adaptar. Me cuidei muito e a resposta está aí. Minha resposta para mim mesmo foi boa. Não foi o que eu queria, mas foi uma surpresa para mim", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Apesar de ter gostado do desempenho individual na partida contra o time do Morumbi, Dudu Cearense lamentou a derrota, que acabou com a invencibilidade do Atlético-MG no Brasileiro e tirou a possibilidade de assumir a liderança da competição de forma isolada.

"Melhoramos o passe, mas tivemos má sorte. Tentamos até o final, infelizmente não conseguimos a vitória, mas o time foi aguerrido até o último minuto", declarou o volante atleticano, que já pensa na partida contra o Bahia, no final de semana. "O importante é que o time não se abateu, lutou até o fim e não perdeu o foco. Contra o Bahia, a gente tem que inverter esse resultado e voltar à liderança", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGDudu CearenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG