Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe vê Flamengo em evolução no Campeonato Carioca

Goleiro sofreu dois gols em quatro partidas pelo novo clube e já é elogiado por suas atuações. Time tem duas vitórias no Estadual

AE |

O goleiro Felipe acredita que as duas vitórias nas rodadas iniciais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, mostraram o que o Flamengo está no caminho certo para uma ter uma temporada de sucesso. De acordo com o jogador, a equipe está em evolução e ainda vai melhorar mais em 2011.

"Criamos muitas chances. Fizemos um gol e sofremos outro no segundo tempo, mas a equipe mostrou uma grande evolução e tenho certeza de que a torcida pode esperar o Fla ainda mais forte em breve", afirmou o goleiro, satisfeito com o desempenho do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o América.

Felipe minimizou os elogios a seu desempenho e defesas no primeiro tempo da partida de sábado. Em quatro partidas disputadas pelo Flamengo, ele sofreu apenas dois gols. "Goleiro tem que tirar bola. Infelizmente sofremos um gol, mas a equipe está de parabéns. Foi uma grande defesa, era um momento importante e consegui segurar o zero pelo menos no primeiro tempo", disse.

Leia tudo sobre: flamengofelipecampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG