Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe vê bola parada como arma do Flamengo na temporada

Para o goleiro, Botinelli, Thiago Neves, Renato e Ronaldinho vão aterrorizar arqueiros adversários durante o ano

Gazeta |

Vendo a bola parada como uma das principais armas do Flamengo para a temporada 2011, o goleiro Felipe enalteceu as contratações da equipe e revelou ainda que, se estivesse do outro lado, teria muito trabalho para conter o ataque flamenguista. Segundo o arqueiro, será difícil para os adversários segurarem o time carioca neste ano.

Com o argentino Botinelli, Thiago Neves, Renato e Ronaldinho Gaúcho, o goleiro acredita que o quinteto é capaz de abalar qualquer goleiro durante um lance de bola parada.

"Renato é o que a gente chama de cama, é o que mais deita, porque chuta muito forte. O Thiago dos tempos do Fluminense também é complicado de parar. O sofrimento que passei vai ser agora com os goleiros adversários", brincou Felipe.

Ainda para o goleiro, a bola utilizada para a competição pode favorecer os atacantes, devido ao seu peso. "Não gostei, mas já joguei com bolas piores. A bola boa é aquela que não vai no gol. Para o goleiro é ruim porque é um pouco leve. Chute de fora, mais longe, mexe mais, é complicado. O pessoal quer ver gol, então fazem uma bola mais leve e mais rápida", explicou.

Leia tudo sobre: FlamengoFelipeRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG