Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe vai enfrentar torcida do filho a favor do Corinthians

Goleiro do Flamengo afirma que não guarda mágoa do ex-clube, onde conquistou a Copa do Brasil de 2009

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Depois de três anos vestindo a camisa do Corinthians, o goleiro Felipe vai fazer seu primeiro jogo contra o ex-clube, domingo, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Flamengo nesse começo de temporada, vai precisar encarar uma pequena torcida contra dentro de casa.

“O meu filho é corintiano”, disse Felipe, sobre Yago, de apenas dois anos de idade, garantindo não ter qualquer mágoa pela forma como saiu do Corinthians, brigado com o presidente Andrés Sanchez. “Não tenho porque fazer nada de diferente. Tenho respeito, mas estou hoje no maior time, de maior torcida”, emendou.

Um gol do Flamengo será muito comemorado pelo goleiro, preocupado em ajudar o time a conquistar mais três pontos e se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O Corinthians somou seis pontos nas duas primeiras rodadas e está entre os quatro times com 100% de aproveitamento.

“Se o Flamengo fizer gol, eu vou comemorar. Ou você acha que eu vou ficar parado se o Ronaldinho marcar? Só não vou para a área para fazer um. Tenho que me preocupar em defender e ajudar o time do meu jeito”, afirmou Felipe, campeão da Copa do Brasil de 2009 pelo Corinthians.

Para o jogo contra o Corinthians, que marcará a despedida de Petkovic, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Thiago Neves, convocado para a seleção brasileira. Em compensação, deve ter Leonardo Moura, recuperado das dores no joelho direito, e Júnior César, contratado semana passada.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG