Tamanho do texto

Goleiro ficou fora do Fla-Flu por causa de uma forte gripe, mas foi para o campo nesta segunda-feira

selo

Felipe salta para fazer uma defesa no treino desta segunda-feira
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Felipe salta para fazer uma defesa no treino desta segunda-feira
Após desfalcar o Flamengo na vitória de domingo sobre o Fluminense, por 3 a 2 , quando foi substituído por Paulo Victor, o goleiro Felipe treinou nesta segunda-feira, mostrou estar recuperado da gripe e deve voltar ao time contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50, no Engenhão. Os volantes Airton e Willians, que estavam suspensos, também devem jogar.

Outro que foi desfalque no Fla-Flu, o meia Ronaldinho Gaúcho enfrentará o México em amistoso pela seleção brasileira, na terça à noite. Pouco depois, na manhã de quarta-feira, o jogador é esperado no Rio, e pode ser relacionado para enfrentar o Palmeiras . Herói na vitória sobre o Flu, com dois gols, o argentino Botinelli deve ficar no banco .

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Com o resultado, o Flamengo voltou à zona de classificação para a Copa Libertadores. A equipe carioca está na quarta colocação, com 47 pontos, mesma pontuação do São Paulo, mas em desvantagem no número de vitórias: 13 a 12.

Veja também:
Fla usa cinco garotos da base pela terceira vez no Brasileiro
Brasileirão tem ascensão de Fla, Corinthians e Inter na reta final

"Deixaram a gente chegar. O próximo jogo é contra um time grande também, é complicado", comentou Thiago Neves, falando da sequência de confronto diretos, que começou com São Paulo e Fluminense e continua nesta quarta-feira contra o Palmeiras.

Entre para a Torcida Virtual de Fla e fale sobre a volta de Felipe