Meia treina entre os titulares em São Januário e pode atuar no lugar de Juninho, vítima de estiramento

As atividades não param em São Januário. Enquanto o time misto do Vasco está na Bolívia para o compromisso desta quarta-feira, contra o Aurora, pela Copa Sul-Americana , os titulares seguem a rotina de treinos com vistas ao jogo de domingo, pelo Campeonato Brasileiro , diante do Internacional , no Beira-Rio, em Porto Alegre. A novidade pela manhã foi a participação de Felipe na equipe principal.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Felipe treina e deve enfrentar o Internacional no domingo
Fotocom
Felipe treina e deve enfrentar o Internacional no domingo
O meia deve voltar no fim de semana, já que Juninho Pernambucano , com estiramento, vai desfalcar o time nas próximas rodadas. Havia a expectativa de o meia atuar no empate com o Corinthians, mas os 45 dias afastado em razão de uma artroscopia fizeram a comissão técnica ser mais precavida.

O Vasco está na Bolívia desde o começo da tarde de segunda-feira. Temendo a altitude de Cochabamba (2.560 metros acima do nível do mar), a delegação se concentrou em Santa Cruz de La Siera (416 metros), com chegada prevista para o local da partida somente duas horas antes de a bola rolar.

Cristóvão levou apenas quatro titulares (Fernando Prass, Fágner, Márcio Careca e Elton). A prioridade é o Brasileiro. Com 50 pontos, o time lidera a competição. Para domingo, o treinador não terá Dedé (servindo à seleção), Juninho e Elton (suspenso). Entram Victor Ramos, Felipe e Alecsandro.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente a volta de Felipe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.