Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe: "Tem que dar a bola no Ronaldinho mesmo. Ele é o cara"

Goleiro do Fla elogia o craque, autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, em Sete Lagoas

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

null

Os jogadores do Flamengo não se cansaram de defender Ronaldinho Gaúcho na semana da goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG. Naquela partida, ele marcou um golaço e comandou a virada no Engenhão, fazendo as pazes com os torcedores. Agora, mais uma vez, foi determinante na vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, fazendo dois gols.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“O Ronaldinho é assim. Ele faz a diferença. Tem muita crítica em cima dele, mas tem que dar a bola nele. Foi assim contra o Atlético-MG e agora. Em uma semana, ele não vai aprender ou desaprender. Joga nele que ele é o cara”, afirmou o goleiro Felipe, depois da vitória sobre o América-MG, em Sete Lagoas (MG).

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

O resultado deixou o Flamengo na terceira colocação e manteve a proximidade dos líderes do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time vai enfrentar o São Paulo, dia 6 de julho, no Engenhão. Felipe chamou a atenção para, mais uma vez, a necessidade de correr atrás do marcador, já que o América-MG chegou a fazer 2 a 1.

“A gente estava vencendo por 1 a 0. O jogo não estava fácil, mas a posse de bola era nossa. Sofremos dois gols em jogada de bola parada, mas a técnica individual dos nossos jogadores garantiu a vitória. Não pode é sair tanto atrás assim”, afirmou Felipe.


 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG