Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe será ídolo no Flamengo, diz Cantarelli

Preparador de goleiros do clube acredita que o ex-goleiro do Corinthians terá sucesso no Flamengo

Gazeta |

Com a confirmação da contratação do goleiro Felipe para a próxima temporada, o Flamengo supre uma carência apresentada durante o Campeonato Brasileiro. O preparador de goleiros do clube, Cantarelli, acredita que o novo reforço tem tudo para se tornar um ídolo no rubro-negro.

"Eu ainda não conversei com ele, mas é um grande nome. Ele tem muita experiência e conhecemos ele da época de Corinthians e Braga. Trabalhei em São Paulo até o início deste ano e fui por muito tempo rival dele. Ele tem muita qualidade e será um ídolo aqui no Flamengo", disse.

Cantarelli também comentou a situação de Marcelo Lomba, que voltará a ser reserva. "Isso faz parte da nossa profissão. Quando era goleiro, passei por isso também. Ele estar chateado é até normal. O Marcelo Lomba vai ter que trabalhar para reconquistar a posição", declarou.

Quando questionado se Felipe tem alguma semelhança com Bruno, Cantarelli se esquivou. Para o profissional, cada um tem suas características.

"Eu não vejo assim comparações entre goleiros. Isso é uma situação chata porque pode comprometer o rendimento do jogador. O Corinthians é igual ao Flamengo, pois tem que matar um leão por dia. Creio que ele vai se dar bem aqui no Flamengo".

Leia tudo sobre: FlamengoFelipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG