Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe revela bronca de Luxa no intervalo do jogo com o Murici-AL

Técnico reclamou da atitude do time em campo. Vitória por 3 a 0 garantiu classificação na Copa do Brasil

Gazeta |

A vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Murici-AL, na noite da última quarta-feira, garantiu ao time rubro-negro a passagem antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil. O triunfo, no entanto, só foi construído no segundo tempo, após bronca do técnico Vanderlei Luxemburgo nos vestiários.

"O Luxemburgo chamou o grupo no intervalo. Ele nos disse que era para voltarmos com atitude para dentro do campo. E foi exatamente o que aconteceu. Deu certo. É muito bom trabalhar com pessoas assim, que entendem de futebol realmente", comentou o goleiro Felipe.

Para o arqueiro, o desempenho do Flamengo na etapa inicial ficou abaixo da média. O importante, porém, foi que o grupo conseguiu reagir posteriormente, conquistando a classificação antecipada por ter vencido o duelo por uma diferença de dois ou mais gols atuando como visitante.

"Não tivemos mesmo um bom primeiro tempo. Mesmo assim, mostramos personalidade no segundo tempo. Impusemos nosso jogo e, assim, saímos com o resultado positivo", analisou o arqueiro.

Leia tudo sobre: genetcopa do brasil 2011flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG