Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe responde críticas de Andrés Sanchez pelo Twitter

Goleiro do Braga diz que o presidente corintiano não assume sua responsabilidade na falta de títulos da equipe em 2010

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882126086&_c_=MiGComponente_C

Após ser chamado de "mau caráter" pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em uma entrevista à Rádio Bandeirantes no último domingo, após a partida contra o Goiás, o goleiro Felipe, atualmente no Braga, deu o troco via Twitter. "O que ele quer é fugir da responsabilidade e jogar nas costas dos outros. Quer tirar o foco da insucesso dele, que falhou como presidente", respondeu o goleiro, em sua conta no microblog.

Logo após o empate contra o Goiás, resultado que o deixou na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, Andrés Sanchez dava uma entrevista à Rádio Bandeirantes e ao ser questionado a respeito da possível "entregada" que o time teria dado na derrota para o Flamengo - resultado que prejudicou Palmeiras e São Paulo -, o presidente corintiano respondeu, irritado: "O meu Corinthians não fez isso (entregar o jogo). Quem fez foi o mau caráter do goleiro", acusou o presidente corintiano. Naquele jogo, Felipe recusou-se a tentar defender o pênalti de Leonardo Moura, nos minutos finais do jogo, e o Flamengo venceu por 2 a 0.

Getty Images
O goleiro Felipe disse que Andrés Sanchez o acusa para tirar o foco da falta de títulos do Corinthians

Felipe, no Twitter, disse estranhar as declarações de Sanchez. "Engraçado este tipo de declaração em um momento como esse. Joguei mais de 50 partidas com o Corinthians após o jogo contra o Flamengo e só agora o Andrés aparece para dizer esse tipo de coisa. Por que não disse antes, quando eu ainda jogava lá?", perguntou o goleiro. Para ele, tudo não passa de estratégia do dirigente para desviar o foco. "Ele falhou como presidente também na montagem do elenco e o clube perdeu o título justamente quando alguns jogadores importantes se lesionaram. A culpa é toda dele", afirmou.

Apesar de sua rixa com o presidente corintiano, Felipe se disse triste com o fato de o Corinthians não ter conseguido o título brasileiro. "Mesmo com o Andrés lá, lamento pelo Corinthians não ter ganho este Brasileiro. Mesmo de longe acompanhei e torci muito pelos meus ex-companheiros", afirmou.

E por fim, ainda mandou uma palavra de apoio ao goleiro Júlio César, que falhou feio no gol do Goiás. "Queria aproveitar para mandar um grande abraço ao Júlio e dizer para ele levantar a cabeça, que este tipo de coisa acontece com todo grande goleiro", escreveu Felipe no Twitter.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG