Goleiro reiterou o desejo de continuar na equipe que precisa de um empate contra o Vasco para ir à competição continental

Felipe quer continuar no Flamengo em 2012
Vipcomm
Felipe quer continuar no Flamengo em 2012
Mesmo que ainda falte uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro , a diretoria do Flamengo já começou a planejar a próxima temporada. Um dos jogadores que tem contrato até o fim do ano é o goleiro Felipe , que vive a expectativa de conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores e também espera poder renovar com o clube.

Leia mais: Renovação de Renato Abreu é vista como prioridade no Flamengo

"Acho que cumpri a promessa que fiz na minha primeira entrevista coletiva: cheguei dizendo que não era aquele jogador que falavam. Dentro e fora de campo eu mostrei que não era. Foi um ano muito positivo. Quero muito ficar aqui no Flamengo , mas não depende só de mim. Espero receber uma notícia boa neste final de ano", disse o goleiro, que prometeu uma vitória sobre o Vasco , resultado que garante o Flamengo na competição continental e, de quebra, dá o título do Brasileirão ao Corinthians, seu ex-clube.

O Flamengo está no 4º lugar. Veja a classificação do Brasileirão 2011

Na verdade, o Flamengo só precisa de um empate contra o Vasco neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro , no Engenhão, para garantir uma vaga para a Libertadores. Em caso de derrota para o arquirrival, o Flamengo precisa torcer por outros resultados para seguir dentro do G-5.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.