Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe não tem medo de Joel: "Ele conhece o Vasco? Isso é lenda"

Meia diz que informação é importante, mas até antes de a bola rolar. "Se você não jogar bem..."

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

AE
Felipe não acredita que Joel Santana vá surpreender o Vasco em São Januário
O Vasco recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro . No lado adversário, estará Joel Santana. O treinador, com passagens vencedoras pelo clube da Colina, é tido como arma cruzeirense . Na teoria, os vascaínos temem as informações do comandante do time mineiro. Mas, na prática, isso não passa de "lenda", pelo menos na opinião do experiente Felipe .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"(Isso é) lenda, sei que faz parte do futebol, mas...Informações sempre ajudam, mas, quando a bola rola, se você não jogar bem...Não adianta nada. Se fosse assim, o Atlético-GO poderia ter vencido a gente, já que o PC Gusmão era o nosso treinador até o começo do ano", comenta Felipe.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Em contrapartida, o meia também conhece bem os truques do treinador, principalmente quando o time comandado por Joel atua fora de casa. Mas, por se tratar de uma equipe com característica ofensiva, o Cruzeiro, na visão de Felipe, virá a São Januário sem a preocupação de se defender.

"Pela característica do Cruzeiro, ele vai vir para cá querendo jogo, pois joga um futebol bonito, para frente. Sabemos das dificuldades e esperamos e ter espaço para jogar para criar jogadas sobre eles", disse o camisa 6 cruzmaltino.

 

Leia tudo sobre: vascofelipebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG