Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe Menezes diz que férias prejudicaram início no Botafogo

Meia ficou um longo período sem treinar e admitiu que sentiu a parte física nas primeiras partidas

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Após um começo hesitante, o meia Felipe Menezes começa a conquistar a torcida do Botafogo . Na vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado , quando marcou dois gols na vitória por 3 a 1, o jogador deixou o campo no segundo tempo e teve o nome gritado pelas arquibancadas. Ganhando ritmo de jogo, o jogador acredita que o tempo que permaneceu de férias, antes de assinar com o Botafogo, atrapalhou no início do novo clube.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Acho que o que mais atrapalhou no começo foi a parte física, as férias, pois fiquei cerca de 45 dias parado. Quando você não está jogando, mas está treinando, mantém a forma. Isso talvez tenha atrapalhado. Depois, comecei a entrar nos jogos e sabia que talvez não rendesse como gostaria no começo, mas que com o tempo iria evoluir”, disse Felipe Menezes.

Desde a chegada do jogador, o técnico Caio Júnior comenta as diferenças na característica de Menezes para os outros meias. Armador que cadencia o jogo e tem bom chute, o jogador acredita que apenas a maneira diferente de atuar não irá garantir um lugar na equipe titular.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

“O Caio Júnior acaba tendo um leque maior de opções, mas não acho que tenha necessariamente mais chances de ser titular. Depende do que ele vai querer para o jogo. Mais importante do que a característica é o que jogador faz em campo. Minha característica é de atuar mais centralizado, seria um sacrifício ficar no flanco do campo. É a posição que acho que posso ajudar mais”, declarou o meia do Botafogo.

O meia deve ser titular do Botafogo nesta terça-feira, às 20h15, no Engenhão, contra o Atlético-MG, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o time carioca pode até mesmo perder por 1 a 0 que avança na competição internacional.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG