Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe Melo rasga elogios ao sérvio Krasic

É o cara que faz a Juventus trocar de marcha, elogiou o brasileiro. Meia-atacante marcou golaço em vitória do clube de Turim na última rodada do Italiano

Gazeta Esportiva |

O volante Felipe Melo não poupou elogios ao meia Milos Krasic, seu companheiro de time na Juventus. Para o brasileiro, a equipe de Turim deve muito da vitória por 2 a 0 sobre o Genoa, na última rodada do Campeonato Italiano, ao jogador sérvio, que marcou o segundo gol da equipe em uma bonita jogada individual pela direita.

"Ele dividiu a partida em duas. Milos (Krasic) é o cara que faz a Juventus trocar de marcha. Ele é um verdadeiro campeão que eleva o valor qualitativo do time", declarou o volante, que foi titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo.

Apesar de não querer concentrar os méritos da boa fase da Juventus - que está invicta há nove jogos -, apenas no desempenho de Krasic, Felipe Melo acredita que o sérvio é o grande diferencial da equipe do norte da Itália.

"A Juventus não é apenas um jogador, mas o efeito de Milos é excepcional. Nossos adversários estão começando a temê-lo e isso inclui os torcedores", concluiu o brasileiro.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG