Tamanho do texto

Volante, conhecido por ser um marcador forte, passa por um novo momento no Galatasaray

Reforço do Galatasaray para a temporada, o volante Felipe Melo marcou seu terceiro gol em três jogos consecutivos nesta última segunda-feira, pela quarta rodada do Campeonato Turco. Em boa fase, o brasileiro comemora o momento de artilheiro e espera bater sua marca passada, quando somou sete gols na Espanha.

Felipe Melo balançou as redes no segundo gol da vitória por 2 a 0 contra o Eskisehispor diante de seu torcedor, levando o Galatasaray à quinta colocação desta temporada Campeonato Turco. "Se eu continuar nesta batida vou começar a pensar na artilharia", afirmou o volante.

Ex-jogador da Juventus e da seleção brasileira sob o comando do técnico Dunga, Melo destacou seu desejo de superar seu recorde de gols neste bom momento. O próximo jogo do Galatasaray será diante do Ankaraguçu, no domingo, fora de casa.

"Falando sério, havia estabelecido uma meta de bater os meus sete gols que fiz na temporada em que defendi o Almería, na Espanha, e estou determinado a conseguir. Com este excelente início de temporada, acho que as coisas ficarão mais fáceis", encerrou.