"Como bom cristão, estarei orando e torcendo para que ele realize o sonho de ser um profissional consagrado", disse o volante

Expulso no duelo deste domingo, contra a Argentina, pelo Sul-Americano sub 20, o zagueiro Juan afirmou que não gostaria de ficar marcado como o volante Felipe Melo ficou após ser expulso no jogo entre Brasil e Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2010. Pelo Twitter, o jogador da Juventus (Itália) comentou o assunto sem entrar em polêmica.

"Muita gente me mandando mensagens sobre o que o menino da sub 20 disse. Não quero polêmicas. É um menino que está correndo atrás do sonho de ser jogador. Eu também já passei pela seleção sub 20, já tive a idade dele e sei que ele vai pensar melhor depois no que disse", postou Felipe Melo, que vem tentando mudar sua imagem nos últimos meses.

"Como um bom cristão, estarei orando e torcendo para que ele realize o sonho de ser um profissional consagrado. Voltei a jogar, estou muito tranquilo aqui no meu canto e como disse não quero polêmicas", completou.

Felipe Melo leva cartão vermelho na partida contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo
Getty Images
Felipe Melo leva cartão vermelho na partida contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.