Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe festeja apoio logo em sua estreia

Goleiro teve o nome gritado no Engenhão depois de duas grandes defesas na vitória sobre o Volta Redonda

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O goleiro Felipe foi fundamental na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Volta Redonda. Quando o time ainda vencia por 1 a 0, ele fez duas grandes defesas e teve seu nome gritado pela torcida no Engenhão. Em seu primeiro jogo no Rio, saiu de campo mais do que satisfeito com sua atuação, mas ciente de que sua missão no clube só começou.

“Tenho muito a mostrar ao torcedor do Flamengo, à comissão técnica e à diretoria ao longo dos jogos. Tenho confiança. Jogar em Londrina é uma coisa, a pressão do Rio é diferente, tem mais festa, a cobrança é maior. Era importante terminar o jogo sem sofrer gol para não ter desconfiança do torcedor, o que é ruim no começo do trabalho”, disse Felipe.

Ele assinou contrato até o fim do ano com o Flamengo. A chegada de Felipe foi para suprir a carência na posição com a prisão de Bruno pelo sequestro de Eliza Samudio. Marcelo Lomba chegou a ter uma sequência, mas não conseguiu se manter no time e foi emprestado para a Ponte Preta.

A expectativa, agora, é de que com a sequência dos jogos o time cresça ainda mais. Sábado, o Flamengo enfrenta o América, em Edson Passos. Depois, vai a Macaé, onde terá o Americano pela frente. Então, no dia 30, jogará o clássico com o Vasco, no Engenhão.

“No clássico não importa a situação de cada time. Não tem favorito. É bom termos três jogos para o time pegar ritmo, assim poderemos treinar uma coisa ou outra, o grupo se conhece mais e vamos beirar os 100%”, afirmou Felipe.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG