Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe faz trabalho separado, mas deverá jogar contra o Boavista

Goleiro não participou do coletivo, mas fez trabalho com bola, usando uma proteção no dedo lesionado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O goleiro Felipehavia tranquilizado a torcida do Flamengo, após sofrer uma lesão no dedo da mão esquerda, no treinamento da última quinta-feira. Na atividade desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o jogador não participou do coletivo, mas realizou um trabalho com bola junto do preparador Cantarele e o reserva Marcelo Lomba.

Usando uma proteção no local, Felipe fez movimentos com desenvoltura e parecia recuperado do machucado. O goleiro Paulo Victor atuou na equipe titular durante o coletivo, mas Felipe deve atuar na final da Taça Guanabara, contra o Boavista, no domingo, às 16h, no estádio Engenhão. Pelo menos é o que o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita.

"O Felipe está bem sim. Poupei ele mais para não criar um atrito, um problema desnecessário, normal. Não vai ter problema para domingo, acredito que ele joga sim", disse o treinador do Flamengo.

Mudanças no treino
A imprensa só pode acompanhar o treinamento depois de uma hora e meia de atividade fechada. Quando os portões foram abertos,o  técnico Vanderlei Luxemburgo continuou realizando mudanças testadas durante a semana.

Na primeira formação, Renato atuou na lateral-esquerda, no lugar de Egídio, com Ronaldinho Gaúcho no ataque. Depois, o treinador sacou o argentino Bottinelli e colocou o jovem Negueba. O atacante Deivid também entrou na equipe titular, com Ronaldinho Gaúcho voltando ao meio de campo. O time que permaneceu com o colete titular por mais tempo contou com Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Bottinelli, Thiago Neves e Ronaldinho.

Leia tudo sobre: flamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG