Cansaço do volante foi a imagem do esforço do Flamengo para correr atrás do resultado contra o Bahia

O volante Willians (à esquerda) tenta roubar a bola no treinamento
Vipcomm
O volante Willians (à esquerda) tenta roubar a bola no treinamento
A cena de Willians deitado no chão, extenuado, pedindo para ser substituído nos minutos finais do empate em 3 a 3 com o Bahia , domingo passado, em Salvador, foi a imagem do esforço que o Flamengo faz em campo. O time ficou duas vezes atrás no placar e conseguiu virar para 3 a 2, sofrendo o empate aos 45 minutos do segundo tempo.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Willians chegou a ser afastado durante a semana de treinamentos por causa de uma cotovelada em Negueba. Depois de uma ligação para os pais do companheiro , ganhou o perdão do técnico Vanderlei Luxemburgo e acabou sendo escalado para enfrentar o Bahia .

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

"Fizemos um esforço muito grande para conquistar o resultado. Estávamos conseguindo até o final. É muito difícil ver o Willians cansado, pedindo para sair. Eu nunca tinha visto", afirmou o goleiro Felipe .

Depois do empate com o Bahia, o Flamengo perdeu a chance de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro depois de duas rodadas. O próximo confronto é com o Corinthians , domingo, no Engenhão, no jogo que marcará a despedida de Petkovic .

"Foi mesmo um empate com gosto de derrota. Estar vencendo até os acréscimos e levar o gol faz isso com a gente. Mas o que marcou mesmo foi a vontade. Temos que pensar nisso e também em ganhar do Corinthians, em casa, na próxima rodada", finalizou.

Os jogadores voltam a treinar nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. Luxemburgo deve contar com a volta do lateral-direito Leonardo Moura e poderá promover a estreia do lateral-esquerdo Júnior César , contratado na semana passada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.