Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe escalado entre os titulares em coletivo no Vasco

Meia não começa jogando desde a derrota de 3 a 1 para o Boavista. Jogador deve enfrentar o América

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico Ricardo Gomes comanda o primeiro treino coletivo do Vasco voltado para o compromisso deste sábado, em Vota Redonda, contra o América. A principal novidade é o aproveitamento de Felipe entre os titulares. O treinador, no entanto, ainda não confirmou se o meia atuará os 90 minutos, uma vez que ele não começa jogando desde a derrota de 3 a 1 para o Boavista, na terceira rodada.

O fato é que Gomes conta com a experiência do meia. Foi dele o pedido para a reintegração do camisa 6 depois que ele e Carlos Alberto foram afastados. O novo comandante conhece bem Felipe, com quem trabalhou em 2004 no Flamengo, e por isso aposta na recuperação do jogador. Quer que o veterano jogador seja um dos seus aliados na retomada vascaína.

Felipe não enfrentou Flamengo e Volta Redonda, atuou apenas 45 minutos contra o Americano e mesmo sem estar no auge da forma física, avisa que está à disposição do treinador.

O time titular que treina mesmo momento é Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martis e Ramon; Rômulo, Felipe Bastos, Jeferson e Felipe; Eder Luis e Marcel.
 

Leia tudo sobre: vascofelipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG