Goleiro do Flamengo disse que torce para a semana do rival "começar ruim e terminar mal também"

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Goleiro Felipe admitiu que irá torcer para a Universidad de Chile contra o Vasco
Nem mesmo a humilhante derrota por 4 a 0 sofrida para a Universidad de Chile , nas oitavas de final da Copa Sul-Americana , fará com que o goleiro Felipe , do Flamengo , deixe de torcer para o algoz chileno na noite desta quarta-feira. Também pudera, já que o adversário do 'La U' é o Vasco , que além de maior rival, enfrenta o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro . O time da Gávea precisa ao menos de um empate para se garantir na próxima Libertadores .

Flamengo é o quarto colocado no Brasileiro. Veja a tabela atualizada

"A Universidad de Chile é uma equipe muito boa, dizem até que eles são o Barcelona das Américas, né? Será bem complicado para o Vasco, mas nunca se sabe. Eles vencera a Copa do Brasil e estão disputando o Brasileirão. Mas estou torcendo para La U. A gente espera que a semana deles já comece mal e acabe também", alfinetou o goleiro do Flamengo.

Leia mais: Polícia vai ao CT do Flamengo por conta de vídeo de Ronaldinho

O goleiro participou do treino físico comandado pelo preparador Antônio Mello. Ronaldinho Gaúcho , Alex Silva e Maldonado foram poupados da atividade, com dores musculares, mas não devem ser problema para a partida de domingo. Já o volante Airton voltou a treinar com o todo elenco se recuperar de lesão que o afastou do jogo contra o Internacional.

Leia também: Para Willians, Fla deve pensar apenas na Libertadores

Com 60 pontos, o Flamengo segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, precisando apenas de um empate para confirmar a vaga direta à Libertadores. Já o Vasco briga pelo título e além de precisar vencer o rival, tem que torcer por derrota do Corinthians contra o Palmeiras. Os times cariocas se enfrentam no domingo, às 17h, no estádio Engenhão.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a declaração de Felipe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.