Rubro-negros lamentam chances perdidas e dizem que já esperavam a pressão do torcedor cearense

nullSem muito trabalho contra o Ceará , neste sábado, Felipe comemorou a vitória fora de casa. Diante de um adversário que vive sob a ameaça do rebaixamento, o goleiro do Flamengo disse que já esperava a pressão do torcedor cearense e afirmou que o resultado positivo coloca o time rubro-negro definitivamente na briga pelo título.

O Flamengo já é o 3º colocado. Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

“O Flamengo vai brigar pelo título. Todo jogo é complicado, seja em casa ou fora do Rio de Janeiro, como foi hoje contra o Ceará. Eles estão na pressão para não cair e sabíamos que seria um jogo bem difícil. Independentemente disso, entramos para ganhar e conseguimos alcançar nosso objetivo”, disse o goleiro Felipe.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Renato Abreu concorda com o companheiro e também aposta na conquista do Campeonato Brasileiro. No entanto, o volante rubro-negro disse que o resultado poderia ter sido mais elástico.

“Tivemos muitas chances no primeiro tempo e só fizemos um gol. O resultado poderia ter sido mais elástico. Mas o time está de parabéns e o importante foi que entramos para vencer, mesmo jogando fora de casa. Mostramos postura e atitude do quem quer ganhar o título brasileiro”, afirmou o camisa 11.

Entre para a torcida virtual do Fla e convide seus amigos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.