Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe e Dinamite se acertam e meia é reintegrado no Vasco

Presidente explica que afastamento foi questão meramente técnica, e não disciplinar. Jogador já treina nesta sexta-feira

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Depois de uma rápida conversa com o presidente Roberto Dinamite na manhã desta quinta-feira, o meia Felipe foi reintegrado ao elenco vascaíno. O jogador, afastado desde a derrota de 3 a 1 para o Boavista, na terceira rodada da Taça Guanabara, volta aos treinos na tarde desta sexta-feira. À tarde, o jogador visitou os companheiros na concentração e prometeu comparecer ao estádio de São Januário, às 19h30, para assistir à partida contra o Volta Redonda.

No encontro com o dirigente vascaíno, Felipe ouviu de Dinamite que seu afastamento, ao contrário da punição a Carlos Alberto, foi uma questão meramente técnica, e não disciplinar como a do companheiro de equipe. O presidente informou que a decisão de tirá-lo da equipe foi para preservá-lo, já que Felipe é ídolo do clube e vinha sendo criticado pela torcida.

Após fazerem as pazes, ficou decidido que o jogador vai se reapresentar nesta sexta, às 16h, juntamente com os demais companheiros que daqui a pouco enfrentam o Volta Redonda. Quanto à reintegração de Carlos Alberto, ainda não foi fixada uma data. O capitão vascaíno precisa, primeiro, do perdão de Dinamite, que até está disposto a aceitá-lo de volta – desde que o camisa 19 peça desculpas publicamente.

Neste momento, em São Januário, os juniores de Vasco e Volta Redonda fazem a partida preliminar. O público é ainda muito tímido no estádio.

Leia tudo sobre: vascodinamiteFelipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG