Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe destaca importância de duelo contra o São Paulo

Vai ser um jogo essencial para o adversário. Eles vêm de uma derrota na última rodada e vão vir com tudo contra a gente, disse o vascaíno

Gazeta Esportiva |

O Vasco busca motivação para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro e colocou como objetivo principal a classificação para a Copa Sul-americana de 2011. No entanto, os cruzmaltinos vão encarar, neste domingo, o São Paulo, que ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Por conta disso, o meia Felipe ressaltou a importância do confronto e toda a tradição dos clubes.

"Vai ser um jogo essencial para o adversário. Eles vêm de uma derrota na última rodada e vão vir com tudo contra a gente. O time deles ainda tem a Libertadores como objetivo. Nós sabemos da importância deste clássico, que o duelo tem tradição e também lutaremos muito pela vitória", disse ao site do clube.

Para esta partida, o técnico PC Gusmão terá de volta seu quarteto ofensivo formado por Felipe, Carlos Alberto, Éder Luís e Zé Roberto. Na 11ª colocação, com 45 pontos, o Vasco tenta a vitória para se garantir na Sul-americana e poder voltar sua atenção para o planejamento da próxima temporada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG