Meia sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e dá lugar a Julinho na partida da Vila Belmiro

O Vasco fez apenas um treino antes da partida contra o motivado Santos , domingo, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro . Na tarde desta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges comandou um coletivo em campo reduzido sem as presenças de Felipe e Juninho Pernambucano . Com dores no músculo adutor da coxa esquerda, Felipe está fora. Juninho foi apenas poupado.

Vasco é o vice-líder do Brasileirão. Veja a tabela de classificação

"Ele (Felipe) já vinha sentindo um incômodo na coxa, comentava com a gente após os jogos.Como reclamou de novo agora, a gente não quis arrtiscar, pois aí poderíamos perdê-lo nesta reta final", disse Cristóvão.

O time já havia perdido Rômulo, suspenso, e Jumar, lesionado. Assim, o meio de campo testado pelo treinador foi formado por Allan, Nilton, Fellipe Bastos e Diego Souza. Bastos entrou na vaga de Juninho. Na lateral esquerda, a opção é Julinho. Com 58 pontos, o Vasco, vice-líder da competição, teme o time da Vila, embalado com a indicação de Neymar para o prêmio Bola de Ouro da Fifa e a motivação para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Cristóvão treinou o time vascaíno com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Julinho; Nilton, Allan, Fellipe Bastos e Diego Souza; Elton e Eder Luis.

 Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente a ausência de Felipe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.