Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe dedica gol à mãe e diz que 'secará' o Corinthians

Meia marcou um dos gols na vitória de 2 a 0 do Vasco sobre o Avaí. Equipe carioca dorme na liderança

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullO Vasco fez sua parte, vencendo o Avaí por 2 a 0 neste sábado, em São Januário. Com 65 pontos, o time carioca irá dormir na liderança até a partida entre Corinthians e Atlético-MG, neste domingo, no Pacaembu. Um dos destaques na vitória, o meia Felipe, que marcou o primeiro gol da partida, comemorou o fato de poder colocar alguma pressão no adversário pelo título, que entrará em campo sabendo que precisa pelo menos empatar para voltar à liderança.

Leia também: Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro. Veja a tabela atualizada

"O campeonato é muito igual, nas últimas rodadas temos times lutando contra o rebaixamento, outros pelo título. O bom é que Fizemos nosso dever de casa, o importante é torcer agora, dar uma secada contra o Corinthians. Mas ainda temos duas rodadas, claro que se eles perderem ponto agora, melhor, mas ainda teremos mais dois jogos e temos que fazer nossa parte também", declarou o meia do Vasco, quem também ofereceu o gol marcado para a mãe, que faz aniversário neste domingo.

"Vou sair para almoçar com a minha mãe amanhã (domingo). Ela faz aniversário e esse gol foi para ela. Graças a Deus, vencemos e agora vamos lutar", completou Felipe, que ainda destacou a importância de passar experiência aos jogadores mais jovens do elenco.

Veja mais: Vasco vence, rebaixa o Avaí e dorme na liderança do Campeonato Brasileiro

"Quando comecei, havia jogadores como Evair e Mauro Galvão, e o Vasco foi vitorioso. Tenho 34 anos, minha juventude passou e venho ajudando o Vasco de outra maneira, com minha experiência", finalizou Felipe. O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 17h, no estádio Engenhão. O time carioca terá ainda o Flamengo na última rodada, em local ainda não definido pela CBF.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente a liderança do Campeonato Brasileiro

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2011Felipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG