Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe comenta briga no fim, e Alecsandro celebra artilharia

Meia se desentendeu com o volante Willians, do Flamengo. Atacante chegou ao oitavo gol no estadual

Renan Rodrigues e Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Gazeta Press
Alecsandro comemora o gol do Vasco no Engenhão
Após o apito final da vitória de 2 a 1 do Vasco sobre o Flamengo, uma pequena confusão tomou conta do gramado do Engenhão. O volante Fellipe Bastos trocou alguns empurrões com Willians, do Flamengo. O meia Felipe comentou a confusão com ironia.

Leia mais: Deivid perde gol incrível, Vasco vira sobre o Fla e faz a final

“Eles estão chateados porque saíram derrotados. Começam a falar besteira, querem criar caso, um monte de coisas. Mas quem está classificado é o Vasco”, declarou o meia vascaíno.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Quem saiu feliz foi o atacante Alecsandro, que chegou ao oitavo gol no Campeonato Carioca, isolado na artilharia. O jogador espera repetir a média de um por jogo na final, no próximo domingo.

Confira a tabela do Campeonato Carioca

“Sempre que todos jogam bem, a gente acaba ganhando. Fico feliz de poder marcar mais um gol, estar, na artilharia do campeonato. Se Deus quiser, vou marcar na final também. A gente vai respeitar Botafogo e Fluminense, mas quem chegar a gente vai tentar dar o máximo para ser campeão”, comentou Alecsandro.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, contra o vencedor de Botafogo e Fluminense, que se enfrentam nesta quinta, às 21h, também no estádio Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara.

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG