Meio-campista quer vitória contra o time das Laranjeiras para manter as esperanças de título na Taça Rio

A vitória do Vasco sobre o Botafogo , no clássico do última rodada da Taça Rio, não iludiu o experiente meia Felipe . Nesta quarta-feira, o jogador afirmou que o time precisa bater o Fluminense , no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, para seguir sonhando com o título do segundo turno do Campeonato Carioca. O atleta fez questão de conter a euforia provocada pelo triunfo diante dos botafoguenses.

"Vamos enfrentar o Fluminense e respeitamos muito a equipe deles. Só que precisamos continuar vencendo, porque ainda não ganhamos nada. Precisamos de muito empenho diante do Fluminense e nos próximos jogos para conseguir nossos objetivos", alertou Felipe, lembrando que a equipe terá de repetir o desempenho que apresentou no clássico do último domingo.

"O jogo contra o Botafogo serve de exemplo para nossa equipe nas próximas rodadas. Todo mundo se ajudou e conseguimos não só a vitória, mas também a liderança. Agora temos que buscar a nossa classificação (para a semifinal da Taça Rio)", enfatizou.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Vasco assumiu a ponta do Grupo A da Taça Rio, com nove pontos, mesma pontuação do Boavista, que está em desvantagem no saldo de gols. Já o Fluminense ocupa a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos, dois atrás de Botafogo e Olaria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.