Goleiro é orientado a não dar entrevistas, mas diz que espera conquistar os quatro campeonatos em 2011

O goleiro Felipe desembarcou no fim da noite desta terça-feira com poucas palavras para a torcida do Flamengo. Orientado pela diretoria a não dar entrevista, o principal reforço do time para 2011 espera agradar em sua volta ao Brasil depois de uma rápida passagem pelo Braga, de Portugal.

“Foi uma escolha que eu fiz. Vamos disputar quatro títulos e espero conquistar os quatro”, afirmou o goleiro, que vai se apresentar junto com o restante do grupo no dia 3 de janeiro, no Ninho do Urubu, antes da viagem para Londrina no mesmo dia.

Felipe chega ao Flamengo para assumir o lugar de Bruno, preso pelo seqüestro de Eliza Samudio. Amigo do ex-goleiro, ele também passou por problemas com uma namorada e deixou o Corinthians depois de um desentendimento com o presidente Andrés Sanchez.

Além de Felipe, o Flamengo já acertou a contratação do meia argentino Botinelli e do jovem Vander, de 20 anos, que estava no Bahia. O zagueiro João Filipe, do Figueirense, deve ser o próximo reforço, mas o clube ainda sonha com Ronaldinho Gaúcho.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.