Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe: "Carinho de Ronaldinho pelo Flamengo pode ter decidido"

Goleiro espera pela confirmação da contratação do craque para finalmente acabar com a ansiedade do grupo

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Muito se fala da forte relação afetiva de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo, criada na infância. Ele teve a chance de viver no Rio com o irmão Assis, que defendeu Vasco e Fluminense em 1996 e hoje é seu empresário. O vínculo com a cidade aumentou e até estabeleceu residência fixa. Toda esta história fez com que o casamento se tornasse inevitável.

Os amigos de Ronaldinho Gaúcho conhecem o poder dessa relação. O goleiro Felipe, que veio para o Flamengo este ano, acredita que o carinho pelo clube pesou na decisão do craque, que também recebeu propostas de Grêmio, onde foi revelado, e Palmeiras.

"A gente sabe que ele tem sim um carinho grande pelo Flamengo. Pode ter sido esse um dos motivos de sua decisão. A vontade de jogar no Flamengo é grande. Queremos que isso seja resolvido logo para diminuir a ansiedade do grupo", revelou Felipe.

Assim como Ronaldinho Gaúcho, Felipe tem um histórico flamenguista na infância. Toda sua família torce pelo clube. Com o futuro companheiro, ele mantém contatos por telefone e já teve chance de jogar ao seu lado em jogos beneficentes.

A expectativa de voltar a ter chance de atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho já mexe com os jogadores. Felipe sabe como ele pode fazer a diferença em campo quando estiver com a bola no pé.

"Não tem como. Você olha para o cara e sabe que, quando a bola cair no pé dele, alguma coisa boa vai acontecer. Ele não foi eleito o melhor jogador do mundo à toa", comentou Felipe.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengoRonaldinho GaúchoMilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG