Meia já treinou entre os titulares e pode ser o armador das jogadas para os atacantes Marcão e Felipe

Preparando-se para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, o Atlético-GO poderá ter uma novidade: o meia Felipe Barboza, contratado junto a Anapolina.

Recém-chegado ao Atlético, o meia já treinou entre os titulares e terá a importante missão de realizar assistências para os atacantes Marcão e Felipe. "(O Brasileirão) É um dos campeonatos mais qualificados do mundo. Eles dão bastante espaço para o jogador ir pra cima e fazer as jogadas. Vou tentar aproveitar da minha velocidade e da minha técnica", explicou o jogador à Rádio 730 .

O time paranaense, adversário desta primeira rodada do Brasileirão, já incomodou o Atlético-GO neste ano. Na Copa do Brasil, ainda com René Simões como técnico, o rubro-negro goiano, na segunda fase do torneio, foi eliminado pelo Coritiba, após perder por 2 a 1 em casa, e 3 a 1 fora.

Para o volante Ramalho, o Coritiba será novamente um adversário perigoso. "Eles têm um time muito forte, veloz e que marca muito bem. Temos que ter concentração e dedicação para conseguir fazer um bom jogo", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.