Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe aposta em Ronaldinho para o Fla disputar título brasileiro

Para goleiro, jogador mostrou evolução no empate em 2 a 2 com o Ceará, com passes precisos e arrancadas

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Futura Press
Ronaldinho em ação no confronto com o Ceará pela Copa do Brasil
Os jogadores do Flamengo e o técnico Vanderlei Luxemburgo fazem questão de demonstrar o grau alto de satisfação com o desempenho de Ronaldinho Gaúcho na temporada. No treinamento desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, foi a vez de o goleiro Felipe sair em defesa do craque, contratado em janeiro deste ano como principal estrela para a temporada.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Felipe aposta no talento de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e brigar pela conquista do título da competição. A estreia do time acontece no dia 21, contra o Avaí, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

“A cada partida ele está melhor. Ainda teve aquela lesão que deu uma interrompida na sequência de jogos, o que atrapalha um pouco, mas está num ritmo bem avançado. Contra o Ceará (empate em 2 a 2, em Fortaleza) deu duas arrancadas depois dos 40 minutos do segundo tempo. Toda vez em que ele pegava na bola criava uma jogada de perigo”, afirmou Felipe.

Companheiro de Ronaldo no Corinthians em 2008 e 2009, Felipe fez uma comparação com a expectativa criada em torno dos dois craques de seleção brasileira. Para ele, o momento de ambos é diferente do auge que viveram em suas carreiras.

“Querem aquele Ronaldinho do Barcelona. Não é assim. Foi a mesma coisa com o Ronaldo no Corinthians. Não era mais aquele Fenômeno. A gente sabe que ele pode render mais, mas estamos satisfeitos”, comentou Felipe, lembrando que os outros jogadores também precisam se adaptar ao companheiro. “O raciocínio dele é diferente. Demora para assimilar um pouco. Mas isso vai melhora e ele deixará todo mundo na cara do gol”.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG