Goleiro do Flamengo diz que teve sua parcela de contribuição na conquista, mas que não merece a premiação

Felipe defendeu quatro pênaltis na campanha do título carioca invicto do Flamengo . Terminou a competição como goleiro menos vazado e único jogador do time a participar de todos os jogos da temporada. Mesmo assim, não se considera o melhor jogador do Campeonato Carioca. Para ele, outro companheiro é merecedor do prêmio.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba informações em tempo real

Willians em ação na decisão da Taça Rio contra o Vasco
AE
Willians em ação na decisão da Taça Rio contra o Vasco
“Para mim, o Willians foi o melhor”, disse Felipe, sem titubear. “Eu tive a minha participação na conquista, defendendo as cobranças de pênaltis. Mas a gente poderia ter perdido para o Botafogo se não fosse o gol do Ronaldo Angelim . O Thiago Neves empatou o jogo com o Fluminense e só assim o time teve a gente de se classificar para a final da Taça Rio”.

Durante o treinamento desta terça-feira, no Ninho do Urubu, Felipe ficou fora da atividade. O jogador ainda sente dores no ombro direito, fruto de um choque no primeiro tempo da final da Taça Rio, contra o Vasco. Mas ele garante que estará em campo quinta-feira, contra o Ceará, no Engenhão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Ainda tenho mais dois dias para fazer tratamento e ficar 100%. Incomoda um pouco, mas vou jogar”, afirmou Felipe. “Cumprimos o primeiro objetivo, que era o Carioca, e agora temos a Copa do Brasil, que é o caminho mais curto para Copa Libertadores. É mais fácil ganhar a vaga com seis jogos agora do que com 38 no Brasileiro”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.