Tamanho do texto

Meia do Vasco surpreende e corre com os companheiros mostrando estar recuperado das dores musculares

AE
Felipe sentiu dores musculares e teve de sair da partida contra Universidad de Chile
Os médicos do Vasco vão deixar para o sábado a definição sobre o aproveitamento de Felipe e Elton no clássico de domingo com o Fluminense, no Engenhão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Mas na manhã desta sexta-feira, o meia surpreendeu. Vítima de dores musculares, o camisa 6 estava seriamente ameaçado de desfalcar a equipe. No entanto, as chances de enfrentar o tricolor são grandes, já que ele subiu para o gramado e deu voltas no campo com os titulares.

LEIA MAIS: Ricardo Gomes pode aparecer na festa de premiação do Brasileirão

Substituído no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Universidad de Chile, quarta, pela Sul-americana, Felipe saiu de maca, assustando a comissão técnica. Sua saída foi determinante para a queda de produção da equipe, que perdeu a posse de bola, passou a ser envolvido pelo adversária e, sem a bola, se cansou mais.

Como os titulares foram submetidos a um trabalho regenerativo desde quinta, Felipe e Elton têm descansado. O atacante, com torção no tornozelo esquerdo, inspira mais cuidados. O médico Fernando Mattar vai reavaliá-los nesta sexta, mas a palavra final só será dada no sábado. Felipe, porém, deve ser a surpresa após a melhora.

Do time que enfrentou o La U, nove titulares deram as caras no campo. Fernando Prass, Fágner, Dedé, Renato Silva, Jumar, Rômulo, Allan e Felipe correram. Elton e Juninho Pernambucano permaneceram na academia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.