Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe acusa primo e leva bronca do pai por polêmica no Twitter

Mensagem chamando Fluminense de "Florminense e discussão" com vascaínos estragam a festa do goleiro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Felipe criou confusão com declarações no twitter
Depois de se transformar em herói na semifinal da Taça Rio, ao defender duas cobranças de pênalti do Fluminense, o goleiro Felipe não conseguiu viver um dia seguinte como se esperava. Ele ouviu uma bronca do pai Jorge Luís por causa de mensagens polêmicas postadas em sua conta pessoal no Twitter (@paredao01).

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

As mensagens agrediam torcedores do Fluminense (chamado de Florminense na mensagem) e serviram de ingredientes para vascaínos, que o xingavam e diziam que Fernando Prass era melhor. O jogador acusou o primo Alexandre de ter usado o seu telefone celular para escrever em sua página no Twitter. Felipe se desculpou e garantiu que, a partir de agora, apenas ele será responsável por sua conta pessoal.

“O problema é que a minha senha é a mesma para tudo. Se mudar, estou morto. Mas, agora, tive que bolar outra e já está resolvido. Agora, tudo que for publicado será escrito por mim”, disse Felipe. “Achei que receberia várias mensagens de apoio e telefones me parabenizando. Mas meu pai ligou cedo, reclamando do que eu havia escrito no Twitter. Nem sabia o que tinha acontecido”.

As mensagens polêmicas foram apagadas e outras em que o goleiro se retratava, publicadas. Felipe garantiu que apenas festejou durante a noite a sua boa atuação e a classificação para a final da Taça Rio, contra o Vasco, no próximo domingo, no Engenhão.

“Você acha que eu perderia tempo com o Twitter? Queria comemorar”, afirmou Felipe, que já havia tido problemas na rede social com torcedores do Corinthians quando acertou com o Flamengo. “Aquilo foi normal. Eles me xingaram e eu respondi. Agora, foi diferente”, emendou o goleiro, que posou para uma foto no Twitter com sua avó durante a comemoração pela classificação.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG