Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão volta a descartar Martinuccio e "revela" reforço surpresa

Treinador do Palmeiras diz mais uma vez que chance de argentino chegar é zero; Maikon Leite era a "bomba"

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari mantém a postura de que Alejandro Martinuccio não chegará ao Palmeiras . Na coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira, o treinador pediu para que o torcedor esquecesse o argentino e ainda “revelou” quem é o jogador misterioso prometido na última semana: Maikon Leite .

“Esquece o Martinuccio. Pelo que a gente tem falado, não tem a mínima possibilidade. Eu já disse que nem observei só esse jogador nas finais, olhei os times em geral. Em princípio, dentro dessas condições, não temos situação nenhuma envolvendo ninguém do Peñarol. Pelo que tinha visto, é bom jogador, mas pelo que nos foi passado, a chance é zero”, disse Felipão.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Na última quarta-feira, inclusive, o presidente do Peñarol reclamou da postura do Palmeiras na tentativa de contratar Martinuccio e colocou a Internazionale de Milão como favorita para levar o atleta. Ele também citou o Fluminense como possível candidato.

AP
Martinuccio foi um dos principais jogadores do Peñarol na campanha finalista da Copa Libertadores

O treinador aproveitou para afirmar que Maikon Leite precisará brigar para ser titular com Luan, Wellington Paulista e Adriano. O único titular absoluto do Palmeiras segue sendo Kleber, que, como o próprio comandante afirmou, joga entre os 11 até de costas.

“Eu vejo o Maikon jogando pela direita ou pela esquerda, sempre indo para dentro. Não vejo como um 9, como jogador de área, mas de velocidade, sempre sendo lançado, dando dribles e fazendo gols. Ele vai disputar uma posição como segundo atacante, jogando pelas pontas. Teoricamente, é o espaço do Wellington, do Adriano, do Luan e até do Tinga, quando ele joga pela direita. Na minha cabeça, ele vem para compor o grupo”, finalizou.

Conheça o aplicativo da Torcida Virtual e coloque seu time em 1º lugar

Leia tudo sobre: palmeirasmartinucciofelipãomaikon leite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG