Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão vê Palmeiras com chances de título, mas pede reforços

Treinador volta a dizer que com mais dois jogadores terá uma equipe que não deve nada para ninguém

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Com a vaga garantida para a fase de mata-mata do Paulistão, Felipão vê o  com capacidade de conquistar o título, mas ainda com a necessidade de dois reforços que podem aumentar a qualidade do seu elenco. Foi a análise que ele fez logo após a vitória por 3 a 0 contra o Bragantino no Canindé, neste sábado.

Para ele, o bom posicionamento dos jogadores dentro de campo podem compensar a falta de estrelas ou jogadores mais qualificados tecnicamente.

“Um time bem organizado dificulta qualquer ação do adversário. Uma hora ou outra abre uma brecha e a gente faz. Com o posicionamento correto, mesmo sem grandes estrelas, tem qualidade. É o grande mérito desse time”, afirmou Felipão, que também elencou a confiança como fator decisivo para as vitórias.

null“Os jogadores estão mais confiantes e alguns jogadores evoluíram, cresceram, pegaram confiança. A equipe está bem. E era isso que a gente vinha trabalhando desde junho do ano passado. Além do espírito. O Lincoln, na hora de sair, falou que o Kleber estava mais machucado que ele e continuou em campo. Esse é o espírito. Com isso, a gente iguala outras equipes”, afirmou.

Apesar dos elogios, o treinador disse que ainda precisa de reforços. Ele disse que valoriza a sua equipe, que é líder do Estadual pelo menos até o domingo, mas que precisa de algumas peças de reposição para que as dores de cabeça diminuam.

“Sim, venho dizendo que nossa equipe é de boa qualidade e que preciso de um ou dois jogadores. Se perdemos A ou B nós ficamos sem reposição das outras grandes equipes. O Palmeiras tem um grupo bom e acho que tem uma equipe boa. Faltam um ou dois jogadores para compor o elenco peça de reposição com cartão, lesão, mas nosso time não deve nada para ninguém. Tem uma ou outra dificuldade. Como os outros têm dinheiro, podem contratar adoidado e a gente não”, completou.

A vitória e a classificação deram uma folga extra para os jogadores do Palmeiras. A reapresentação, que aconteceria na segunda-feira, foi adiada para terça-feira, às 9h.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG