Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão vê Palmeiras com 33% da meta cumprida no Paulistão

Treinador diz que ter 10 pontos já é um bom caminho para chegar à zona de classificação do Estadual

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari vê o Palmeiras com 33% do objetivo cumprido. Segundo o treinador, a última equipe a se classificar para a fase de mata-matas do Campeonato Paulista terá, no máximo, 30 pontos ganhos. Por isso, ele comemora o bom desempenho de seus comandados até aqui. Apesar disso, ele pede cautela para a próxima partida, que acontecerá neste domingo, no Canindé, contra a Portuguesa.

“Para o clássico, a gente chega com algumas dificuldades na composição da equipe. Mas eu acho que em boas condições para enfrentar a Portuguesa. Estamos com dez pontos em quatro jogos. Quem tem 10 pontos, tem 33% já feito do campeonato para classificar. Provavelmente, o último classificado terá 28, 29, no máximo 30. Então é ótimo para o nosso grupo”, disse Felipão logo após a vitória por 3 a 1 contra o Paulista.

nullApesar do bom desempenho até agora, Felipão afirma que precisa de reforços. Segundo ele, o número que está à disposição ainda é pequeno para cumprir toda a temporada.

“É cedo para falar em ideal, pois estamos fazendo um trabalho normal e estamos com um bom número de pontos. Mas temos que ver que nosso grupo não é tão grande. E já temos três atletas fora por mais 14 dias. Atletas de qualidade técnica e com isso, se não tivermos uma boa folga na tabela, vai ter mais dificuldade lá na frente”, completou.

Para o próximo domingo, Felipão deve contar com Thiago Heleno e Max Santos (ex-Pardalzinho). Chico será apresentado apenas na segunda-feira e está descartado para o jogo contra a Portuguesa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG