Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão treina time titular com três mudanças e sem Valdivia

Palmeiras se prepara para encarar o Santos; chileno segue como dúvida e Marcos treina normalmente

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari comandou um treinamento do Palmeiras nesta quinta-feira e escalou três novidades em relação ao time que enfrentou o Bragantino no último sábado. Danilo e Marcos Assunção voltaram à equipe titular após cumprirem suspensão. Gabriel Silva foi o lateral esquerdo no lugar de Rivaldo, que fez fortalecimento muscular, assim como Valdivia, que também não foi para o campo e segue como dúvida para o jogo contra o Santos no domingo.

O primeiro tempo durou 25 minutos e não teve mudança na equipe. No time reserva, a novidade ficou por conta da volta do atacante Vinícius, que estava afastado com dores na coxa direita. Depois, no segundo tempo, Felipão fez mais três mudanças no time titular: Márcio Araújo, Patrik e Adriano deixaram o campo para as entradas de Tinga, Chico e Luan. Entre os reservas, Miguel entrou no lugar de Vinícius.

Também na etapa final do treino, Marcos defendeu uma cobrança de pênalti, mas não deve jogar o clássico. Lincoln foi retirado do treinamento para que o time simulasse jogar com nove jogadores de linha. Após uma breve conversa com Felipão, o meia ficou do lado de fora do campo sentado e fazendo alongamento, observando o resto do jogo sentado.

Sendo assim, o time do Palmeiras tem nove nomes praticamente confirmados e três dúvidas para o clássico de domingo. No gol, Marcos mostra sinais de recuperação, mas não deve ocupar o lugar de Deola. Na ala esquerda, Gabriel Silva pode voltar a ser titular após breve período afastado, e, no meio, Valdivia segue como dúvida no meio e, se voltar, ocuparia o lugar de Patrik ou de Lincoln.

A provável formação será: Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva (Rivaldo); Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Valdivia) e Lincoln; Adriano e Kleber. 

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG