Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão treina sem Wesley e distribui broncas no Palmeiras

Técnico não gostou de ver time perdendo rebote em escanteio. Assunção retorna após ser poupado

Gazeta |

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino coletivo, na manhã desta terça-feira, e promoveu uma novidade na equipe titular, pois barrou o meio-campista Wesley. Irritado com o posicionamento do time em algumas jogadas, o treinador ainda distribuiu broncas na atividade.

Leia também: Após derrotas, Cicinho admite alerta ligado no Palmeiras

AE
Sobrou para Maikon Leite e Barcos escutarem as broncas de Felipão
Para a saída do reforço da formação principal, a equipe teve o retorno de Marcos Assunção, que foi poupado na rodada passada do Campeonato Paulista. João Vitor, por sua vez, foi mantido no time durante o treino.

Logo no início da movimentação, Felipão não gostou de ver os titulares perderem um rebote depois de cobrança de escanteio e reclamou bastante, falando diversos palavrões. Pouco depois, o técnico também deu bronca na frente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Palmeiras iniciou o treino com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.

No intervalo da movimentação, Felipão tirou Daniel Carvalho e Maikon Leite, que passaram a treinar separados, para as entradas de Wesley e Ricardo Bueno.

Confira ainda: Apesar de nova lesão, médico elogia Valdivia e prevê boa temporada

Os reservas iniciaram a atividade com Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Gerley; Chico, Wesley (Tinga), Patrik e Pedro Carmona; Vinícius e Fernandão.

No começo, Bueno, Wellington e Tinga trabalharam separados, até que o atacante entrou no intervalo do coletivo. O meia também ganhou sua chance no decorrer, mas entre os reservas. O Palmeiras joga na noite de quarta-feira, diante do Horizonte, pela Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãowesleycopa do brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG