De olho no Inter, time escalado no treinamento é o praticamente o mesmo, com mudança na lateral

Luiz Felipe Scolari fez apenas uma mudança no time do Palmeiras no treino desta quarta-feira. A lateral direita, que geralmente tem Cicinho como titular, começou com Paulo Henrique . O resto do time foi o mesmo de sempre, com Luan no meio e Adriano e Kleber à frente.

Sendo assim, os 11 que começaram foram: Marcos; Paulo Henrique, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Adriano e Kleber.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Durante o 1º tempo de treinamento, o time jogou normalmente. Felipão gastou muito tempo, assim como sempre faz, corrigindo a sua marcação de escanteio e viu os defensores voltarem a falhar em uma jogada no 2º pau. Enquanto isso, Tinga, Max Pardalzinho e Vinícius faziam treino separado com Murtosa em outro campo.

Na 2ª etapa do coletivo, Felipão fez várias mudanças no time. Cicinho voltou a ocupar a vaga de titular, Chico passou a ser zagueiro ao lado de Thiago Heleno e João Vítor foi para o posto de Marcos Assunção. Patrik e Adriano também saíram para as entradas de Lincoln e Wellington Paulista.

Nessa etapa, os que foram trabalhar em separado com Murtosa foram Rivaldo, Danilo e Patrik. Marcos Assunção também foi separado do elenco, mas ficou treinando batida de faltas. Tinga, Max Pardalzinho e Vinícius passaram a integrar os reservas do coletivo.

O time treina para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, no próximo domingo. A partida vale pela 4ª rodada do Brasileirão, e o time paulista precisará quebrar um tabu para manter a meta de somar pelo menos 11 pontos nos 15 primeiros disputados. Sair com um triunfo na casa do Inter, coisa que não acontece desde 1997.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.