Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão treina com Adriano e Thiago Heleno; Valdivia é reserva

Meia chileno jogou a última parte do 1º tempo do treino coletivo como titular do Palmeiras

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari começou a ensaiar o time do Palmeiras que enfrentará o Americana neste sábado no Pacaembu. Para o lugar de Dinei, que será desfalque pelos próximos três meses por causa de uma fratura no quadril, Adriano Michael Jackson deve ser escalado. Valdivia, que já foi liberado pelo departamento médico, participou quase do coletivo inteiro e se revezou entre os titulares e os reservas com Tinga.

Outra novidade ficou por conta da zaga. Maurício Ramos começou o jogo entre os reservas e ainda foi acompanhado pelos médicos no meio do treinamento com incômodo muscular na coxa. No seu lugar, Felipão colocou Thiago Heleno, que fez dupla com Danilo.



“Eu fico feliz de ter a confiança do treinador, estou trabalhando para isso, espero corresponder em campo, agora é trabalhar bastante, pois sábado tem jogo difícil”, disse Thiago Heleno logo após o treino.

Enquanto isso, Lincoln, outro meia que foi liberado pelos médicos para voltar a jogar, não participou em tempo integral das atividades. Primeiramente, o jogador fez trabalhos com outros jogadores em separado. Depois, foi integrado ao time reserva.

O time titular que treinou nessa quarta-feira foi o seguinte: Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Adriano, Kleber e Luan.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG