Com o meia Tinga suspenso, técnico testou o atacante Fernandão no time titular no treino desta terça-feira

O técnico Luiz Felipe Scolari realizou um treino em que testou a formação de meio-campo e ataque do Palmeiras , nesta terça-feira. Enquanto a maior parte do time participava de um rachão, o treinador selecionou seis atletas para esboçar a equipe titular.

Sem contar com Tinga , suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante colocou Fernandão no time, deixando a formação mais ousada. Com apenas os dois setores em campo, o técnico escalou Márcio Araújo, Marcos Assunção , Patrik, Luan, Ricardo Bueno e Fernandão.

Leia também:  Agente de Kleber espera Cruzeiro para fechar negócio com Grêmio

Felipão treinou jogadas ofensivas com os atletas, mas demonstrou que ainda está em dúvida, pois fez mudanças no decorrer da movimentação. Fernandão deixou o time para a entrada de João Vitor, voltando à formação mais cautelosa. No fim, Chico assumiu a vaga de Márcio Araújo.

No restante da equipe, o treinador ainda não deu pistas, mas Leandro Amaro deve seguir com a vaga na zaga, depois de Henrique ter ido para o banco na rodada passada. Rivaldo volta a ficar à disposição na esquerda e disputa a vaga com Gerley.

Palmeiras ainda corre risco de rebaixamento. Veja a classificação do Brasileirão

A provável equipe do Palmeiras para enfrentar o Vasco, na noite desta quarta-feira, é a seguinte: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley (Rivaldo); Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik e Luan; Ricardo Bueno e Fernandão (João Vitor).

O meia Valdivia só correu ao redor do gramado nesta terça, já que terá de cumprir suspensão diante do Vasco, no Pacaembu. O lateral esquerdo Gabriel Silva já voltou da Europa, onde praticamente acertou sua transferência para a Udinese, mas ficou apenas realizando atividades físicas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.