Tamanho do texto

Treinador inova no último treino antes de encarar o Ceará, às 20h30, no Estádio do Canindé

Luiz Felipe Scolari inovou no treino desta quarta-feira antes do jogo do Palmeiras contra o Ceará, às 20h30, no Canindé. O treinador testou Luan e Bruno nas laterais, começou a zaga com Thiago Heleno e terminou com Maurício Ramos ao lado de Henrique e chegou a ter um time com quatro atacantes à frente.

Praticamente de lance em lance, o treinador fez substituições. Primeiro, tirou Bruninho logo após Tinga marcar um gol para o time reserva. Márcio Araújo, que estava no meio, foi para a lateral, e Chico passou a ser titular. No lance seguinte, Fernandão deixou a equipe e foi substituído por Ricardo Bueno.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Pouco tempo depois, Maikon Leite saiu e deu lugar a Tinga. Depois, Gabriel Silva saiu da equipe para o lugar de Pedro Carmona, e Luan passou a jogar pela lateral esquerda.

O time que começou treinando tinha: Deola; Bruninho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo e Marcos Assunção; Maikon Leite e Luan; Kleber e Fernandão. Os 11 que terminaram jogando foram: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Luan; Chico, Marcos Assunção, Tinga e Pedro Carmona; Kleber e Ricardo Bueno.

O teste relâmpago de Bruninho acontece menos de uma semana depois de Luiz Felipe Scolari criticar bastante a base do Palmeiras. Ele disse que todos que têm condições de estar entre os profissionais já estavam na Academia de Futebol.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.