Treinador do Palmeiras faz testes para enfrentar o Atlético-PR neste sábado pela 3ª rodada do Brasileiro

O técnico Luiz Felipe Scolari segue com a tática de testar alternativas no Palmeiras para o compromisso contra o Atlético-PR , pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, ele observou uma nova formação na equipe titular que busca a segunda vitória no torneio nacional.

Desta vez, a novidade foi o meia Lincoln, que ganhou a vaga de Patrik no começo do treino tático. O resto do time foi o mesmo do coletivo de quarta-feira, com a presença de Adriano "Michael Jackson" como titular no ataque e Luan na composição do meio-campo.

Outra boa notícia aos palmeirenses foi a volta do lateral direito Cicinho. No dia anterior, ele acabou poupado pela comissão técnica e realizou exercícios mais leves na Academia de Futebol.

Portanto, o Palmeiras realizou a primeira parte do treino desta sexta-feira com: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Lincoln e Luan; Adriano "Michael Jackson" e Kleber.

Na segunda parte da atividade, Felipão realizou alguns testes no time, com as entradas de Paulo Henrique, Chico, Pierre, Tinga, Patrik e Wellington Paulista. A escalação para sábado permanece, no entanto, um mistério, já que nas últimas semanas o treinador não seguiu as formações do início do treino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.