Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão testa duplas: Adriano e Patrik e Lincoln e W. Paulista

Técnico inicia coletivo dando chance a atacante "rebelde" e fecha observando dupla que volta de lesão

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Felipão testou dois times bem diferentes no treino da tarde desta quarta-feira. De olho no jogo contra o Atlético-PR no sábado, o técnico do Palmeiras colocou inicialmente um ataque formado por Adriano e Kleber , para depois substituir o companheiro de Gladiador e dar uma chance para Wellington Paulista .

AE
Felipão no treino desta quarta
No primeiro tempo, o time que treinou foi exatamente igual ao que entrou em campo contra o Cruzeiro, apenas com a diferença de que Tinga , que foi titular, estava na reserva, dando espaço para Adriano: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Araújo, Assunção, Patrik e Luan; Adriano e Kleber.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba notícias do seu time em tempo real

Durante esse período, Chico, Wellington Paulista, Vinícius, Patrick Vieira e Bruno Oliveira treinaram com Murtosa chutes e cruzamentos. Depois, o mesmo aconteceu com Adriano e Cicinho.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º

Na etapa final, os jogadores que entraram no time além de Wellington Paulista foram Paulo Henrique, João Vítor e Lincoln. Para que isso acontecesse, além de Adriano, saíram Márcio Araújo, Cicinho e Patrik, formando o seguinte time: Alemão; Paulo Henrique, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; João Vítor, Assunção, Lincoln e Luan; Wellington Paulista e Kleber.

Chico foi poupado e participou de treinamentos separados por causa de uma gripe, que não deve o atrapalhar para que ele esteja à disposição de Felipão para o duelo contra o seu ex-time. Dinei é outro que está fora do duelo por pertencer ao time do Paraná.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãoadrianolincolnwellington paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG